EMBROIDERY!

14:49:00

Hi thereeee sweeties! Como têm estado? 
Hoje volto ao blog para partilhar convosco mais um pouco de mim! Vocês não sabem, mas há duas ou três semanas atrás comecei a aprender a bordar (sim, eu sei, 19 anos e aprende a bordar, estranhooo!). Ainda estou numa fase muito inicial, ainda estou a tentar perceber o que gosto e a aprender coisas muitos simples! Mas já tenho 3 coisas que fiz para vos mostrar!! 

Hi thereee sweeties! How have you been?
Today I came to the blog to share with you a little bit about me! You don't know, but about 2 or 3 weeks ago I start learning embroidery (yes, I know, 19 years old and starts to learn how to embroider, weird!!). I'm still in an initial phase, I'm still trying to understand what I like and learning the simple things! But I already have 3 things I've done to show you!!



  
Então? O que acham?

So? What do you think?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai que lindo ficaram
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, tudo bem? :)
    Opah que giro! Não me queres oferecer? hahaha estou a brincar! Adorei, em especial os 2 primeiros, são lindíssimos querida, tens imenso jeito!!!
    Beijinho e tem um ótimo fim de semana ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  3. Ah que lindo
    Sempre quis aprender e pelo visto nunca é tarde, muito libdo.♥
    Art of life and books.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei bordar (e até sei fazer crochê) mas nunca me ocorreu fazer algo como isto que mostraste. Estou completamente apaixonada pelo primeiro trabalho! :o

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  5. Que giro! O primeiro ficou um amor :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. oh meu deus tens imenso talento !!! amo completamente !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Awww são tão lindos! Adorei mesmo! Eu queria tanto saber bordar mas ando tentada a experimentar, deve ser giro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os teus bordados são muito giros! Eu tenho um inacabado já há muito tempo. Continuação de bom trabalho! :)

    ResponderEliminar